Polícia apreende 13 tabletes de maconha e várias caixas de anabolizantes na região

Apreensões foram feitas em ônibus que vinha de Campo Grande/MS com destino a Araçatuba/SP.

Ontem (22), a polícia prendeu dois homens por tráfico de drogas em um ônibus que seguia de Campo Grande/MS para Araçatuba/SP, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina/SP.

De acordo com informações, a droga estava escondida em uma mochila azul com 13 tabletes de maconha, totalizando sete quilos da droga. No celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram várias mensagens indicando o envolvimento da dupla com uma organização criminosa especializada em tráfico internacional de drogas.

Os dois foram apreendidos tinham várias passagens pela polícia. Um deles já havia respondido por 32 roubos e dois homicídios, em Piracicaba/SP. Eles passariam por audiência de custódia.

Outra apreensão

No mesmo ônibus, os policiais encontraram e apreenderam 14 caixas grandes sem identificação. Em 11 caixas continham inúmeros frascos de anabolizantes.

Os policias também apreenderam celulares e um computador de alto valor no mercado. Os policiais militares não conseguiram identificar o dono das caixas, por isso ninguém foi preso.

FONTE: Informações | SBT Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página