Mulher faz trabalho espiritual, passa mal e morre em casa

Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta, às 3h30 desta terça-feira (30), pelo seu companheiro, de 29 anos, que momentos antes havia ajudado a vítima a se deitar na cama da casa onde viviam juntos no bairro Bela Vista, em Rio Preto.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar que no local foi informada de que no final da tarde da segunda-feira (29) a vítima foi até a residência de uma vizinha para fazer trabalhos espirituais e assim que retornou para a residência precisou da ajuda de seu companheiro e uma vizinha para deitar, pois estava passando mal.

Mais tarde o homem saiu do imóvel para buscar um botijão de gás e ao retornar e deitar ao lado de sua companheira percebeu que ela já não possuía sinais vitais.

O declarante ainda informou não saber se durante os trabalhos espirituais a sua mulher ingeriu alguma substância que poderia matá-la.

Em seguida, uma equipe do SAMU foi acionada para constatar o óbito da vítima às 4h07.

Após a apuração dos fatos e a retirada do corpo da dona de casa, os policiais militares se dirigiram para a Central de Flagrantes para registrar o caso que foi entregue ao 4º Distrito Policial com a natureza de morte suspeita.

DHoje Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password