ter, 20 de outubro de 2026

Mulher espancada por praticante de jiu-jítsu em Tanabi vai parar na UTI do Hospital de Base em RP

Vítima de 28 anos sofreu múltiplas lesões no rosto, nos olhos, na boca, na cabeça e no pescoço; companheiro foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

A mulher de 28 anos agredida pelo companheiro no bairro Boa Vista, em Tanabi, continua internada na UTI do Hospital de Base (HB), em São José do Rio Preto. Conforme apurado pelo Tanabi Notícias, ela permanece sob cuidados médicos após sofrer múltiplas lesões durante a ocorrência registrada no domingo (18).

O suspeito, também de 28 anos, é funcionário público municipal e praticante de jiu-jítsu. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após a Polícia Militar ser acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro Santa Mônica.

Conforme divulgado pelo Tanabi Notícias, a informação inicial repassada à Polícia Militar era de que o homem apresentava um ferimento causado por objeto perfurocortante, enquanto a mulher havia sofrido graves agressões, principalmente na cabeça e no rosto. Quando os policiais chegaram ao local, ambos já haviam sido socorridos. O suspeito foi localizado nas proximidades da residência e encaminhado ao plantão policial.

Inicialmente, a vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Tanabi, onde, conforme apurado pelo Tanabi Notícias, estava desacordada e sem condições clínicas de prestar depoimento. A médica plantonista informou que ela seria transferida para Rio Preto.

Posteriormente, conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que o companheiro passou a agredi-la com socos e pontapés durante uma discussão. Ela também afirmou que ele ameaçou matá-la e disse que ela não sairia viva da residência.

Interrogado na presença de um advogado, o homem apresentou outra versão. Alegou que foi atingido pela companheira com um canivete no pescoço e que usou técnicas de imobilização, além de empurrá-la com os pés, para se defender. Segundo ele, a mulher caiu sobre objetos que estavam no quarto. O suspeito negou ter dado socos ou pontapés.

Os pais do investigado relataram que o casal já havia tido desentendimentos. O pai afirmou ter ouvido um barulho no quarto e encontrado o filho ensanguentado, mas disse não ter presenciado o início dos fatos.

A Polícia Civil requisitou perícia no imóvel para esclarecer a dinâmica da ocorrência e tentar localizar o canivete, que não foi apresentado na delegacia.

A delegada de plantão, autuou o homem por tentativa de feminicídio e solicitou à Justiça a conversão da prisão em preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da Deic de Rio Preto. Tanabi Notícias

Compartilhe!

    Relacionados