Morte de casal encontrado ao lado de revólver é investigada como feminicídio
Segundo a Polícia Civil de Palestina (SP), suspeita é de que homem matou a companheira e se matou por motivo passional. Crime aconteceu na casa deles, mas filhos não estavam no local.
A Polícia Civil investiga como feminicídio seguido de suicídio a morte do casal de Palestina (SP) encontrado dentro de casa ao lado de um revólver, na quarta-feira (9).
De acordo com Adriano Pitoscia, delegado de Polícia Civil, Miriam Fernanda da Cruz foi encontrada morta ao lado da cama, enquanto Fernando Postigo estava perto de um guarda-roupas.
“No local havia uma arma de fogo tipo revólver com cinco munições deflagradas e uma intacta. Ontem foi registrado boletim de ocorrência, também foi acionada perícia técnica que compareceu ao local e hoje mesmo vai ser instaurado inquérito policial que eventualmente poderão ser intimadas testemunhas e outras diligências pertinentes ao fato”, diz.
Ainda segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que a motivação do crime tenha sido passional, mas o caso será investigado.
A residência onde os corpos de Miriam e Fernando foram encontrados passou por perícia. Os filhos deles, de 4 e 11 anos, não estavam na casa e permanecem sob os cuidados dos avós.
Os corpos das vítimas foram enterrados nesta quinta-feira, no Cemitério de Palestina.
G1