Moradores e comerciantes das ruas Ceará e Sergipe pedem apoio para acabar com enchentes

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso recebeu na manhã desta terça-feira, em seu gabinete, um grupo de moradores e comerciantes instalados nas ruas Ceará e Sergipe – um dos pontos críticos da cidade em razão de alagamentos provocados pela chuva.

Os moradores pediram apoio de Meidão no sentido de viabilizar o quanto antes a execução das obras antienchentes anunciadas pelo prefeito João Dado, na última sexta-feira, logo após o temporal que castigou Votuporanga na quinta-feira. Os comerciantes dizem que já sofreram diversos prejuízos, danos e que o local é crítico pelo menos há mais de 40 anos.

Por sua vez, o presidente da Câmara se reuniu com o prefeito Dado nesta segunda-feira, e garantiu que o recurso de R$ 20 milhões (empréstimo) aprovado pela Câmara, parte será usado nas obras antienchentes, como no cruzamento das ruas Sergipe e Ceará, rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos e rua dos Lírios. “Estamos empenhados na concretização dessa obra que trará enormes benefícios à comunidade”, destacou Meidão.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password