Morador de rua rejeita auxílio em Votuporanga 

Após denúncia, Votunews aciona Secretaria de Direitos Humanos, porém o homem irredutível decidiu continuar em situação de rua. 

Na tarde de ontem (17), o Votunews teve conhecimento de que um homem em situação de rua, estava montando uma “casa” embaixo de uma árvore, próximo o início da rua Pernambuco, na avenida José Marão Filho, marginal da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Votuporanga/SP. 

Diante do quadro de desalento enfrentado pelo cidadão, entramos em contato com à Secretaria Municipal de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga/SP, onde por meio do chefe de divisão André Figueiredo, as equipes da pasta estiveram no local e abordaram o homem.  

No entanto, o cidadão não aceitou nenhuma das propostas oferecidas pela Secretaria, decidindo permanecer em situação de rua. Segundo os agentes, o homem já é conhecido pelas equipes. 

Contudo, após a abordagem o homem afirmou aos servidores da Secretaria que sairia da área e, que iria para um outro lugar, no entanto, não definiu a localização ou se nesse outro ambiente havia alguma construção que serviria de abrigo.  O caso segue sob monitoramento da Secretaria Municipal de Direitos Humanos.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password