ELEKTRO PROMOVE “BEST FRIDAY” E OFERECE DESCONTOS PROGRESSIVOS

Na esteira dos descontos oferecidos pela Black Friday em diversos setores da economia, a Elektro decidiu criar uma campanha de negociação diferenciada.  Na edição deste ano, a concessionária irá disponibilizar condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos. A ação batizada de Best Friday acontece entre os dias 24 e 28 de novembro e é resultado de uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Os clientes têm a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de juros ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 30%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 12 vezes.

A plataforma de negociação aceita as seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além disso, os pagamentos efetuados no débito ou em apenas uma vez não possuem juros.

Para aproveitar a promoção, basta seguir os seguintes passos:

  • No site da distribuidora (www.elektro.com.br

    ) clique em Locais de pagamento, depois na aba Pagamento com cartão de crédito;

  • Com essa ação o cliente será direcionado a agência virtual para ter acesso aos serviços;
  • Na agência virtual clicar na opção Débitos, em seguida Seleciona as faturas em aberto, Pagar conta, Pagar com cartão de crédito;
  • O cliente deverá inserir os dados do cartão, selecionar a quantidade de parcelas e confirmar o pagamento.

·        O desconto também estará disponível nos totens de autoatendimento.

 

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página