Liquida Votu: ciclo de palestra para comerciários e empresários começa dia 11

Excelência no atendimento e estratégia de vendas serão os temas dos encontros, que são gratuitos.

O comércio de Votuporanga já se prepara para a Liquida Votu, idealizada pela Associação Comercial de Votuporanga- ACV. O ciclo de palestra, que no ano passado reuniu mais de 300 pessoas, será promovido nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, para comerciários e empresários.

O tema “Excelência no Atendimento ao Cliente”, será ministrado pelo coaching José Antonio Pansani, da Agiz Treinamentos, nos dias 11 e 13 de fevereiro. Na terça-feira (11/2), a palestra será às 9h30. Já na quinta-feira (13/2), às 9h30 e às 16h30. “A variedade de dias e horários é para que toda a equipe possa participar”; explicou Valdeci Merlotti, presidente da ACV.

A ACV também promoverá um bate-papo com empresários e gestores no dia 12 de fevereiro, a partir das 9h. O talk show com o Sebrae-SP terá como tema “Estratégias de vendas para a Liquida Votu”.

As atividades acontecerão no auditório da Associação Comercial. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas pelo site www.acvnet.com.br/palestras-e-cursos.

Liquida Votu

Este ano, a Liquida Votu será promovida de 27 de fevereiro a 14 de março. A campanha foi idealizada para impulsionar as vendas no período, marcado por ações como troca de coleções e liquidações.

Quem comprar nas lojas participantes, concorrerá a um carro 0km Ford Ka SE 1,0 Hatch, patrocinado pela SicoobCredlíder, patrocinadora master da campanha, e também a 10 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada. Os atendentes dos sortudos ganharão vales-compras de R$150.

Idealizada pela ACV, a campanha ‘Liquida Votu’ recebe o apoio institucional da Airvo, Sebrae, Senai, Senac, Unifev, Prefeitura de Votuporanga e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e também de Desenvolvimento Econômico.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password