Justiça de Fernandópolis prende estudante de medicina traficante

A soltura inicial do indivíduo chegou ao conhecimento do Promotor de Justiça e do Juiz de Fernandópolis/SP, que expediram o mandado de prisão.

Neste domingo (10), a Justiça de Fernandópolis/SP determinou a prisão de um estudante do 2º ano de medicina, identificado como sendo G.M.H.L.M., que havia sido preso por policiais militares na última sexta feira (8), e posteriormente liberado no Plantão Policial.

De acordo com informações, no dia dos fatos, o delegado de plantão registrou apenas um boletim de ocorrência de averiguação de tráfico, mesmo após a comprovação de que o estudante estava com mais de 150 gramas de maconha, uma balança de precisão e apetrechos para o embalo da droga.

No entanto, após o Promotor de Justiça e o Juiz de Fernandópolis ficarem sabendo da soltura do traficante, expediram o mandado de prisão. No cumprimento da determinação, no endereço do indivíduo, os policiais o encontraram e, na casa foi localizada mais porções de maconha, mostrando que mesmo após ser preso e solto ainda continuava com entorpecentes em sua posse. O homem foi preso e ficará à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password