Judocas de Votuporanga conquistam 2º lugar em campeonato de Barretos 

Equipe vice-campeã é formada por atletas da Secretaria de Esportes e Lazer, Casa da Criança e Dojô. 

No último sábado (18/5), a equipe de judocas da Prefeitura de Votuporanga participou do 9º Campeonato de Judô Shoshichi Chiba, no Ginásio de Municipal de Esportes “João Batista da Rocha”, em Barretos.  

Na classificação geral, a equipe votuporanguense formada por atletas da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga, Casa da Criança e Centro de Treinamento de Lutas Dojô, conquistou o 2º lugar da competição. 

Os atletas contemplados com o 1º lugar em suas respectivas categorias foram Rafael Rosa Garcia (Adulto), Adrielly Ingrid de Sá Botelho (sub 18 feminino) e Larissa Ramiris (sub 11 feminino). 

Em 2º lugar, as conquistas ficaram para Maria Clara Colovato da Silva (sub 13 feminino), Ladson Vitor (sub 15 masculino), Marcos Bolzan (sub 15 masculino), Mateus Figueiredo (sub 15 masculino) e Cesar Augusto (sub 18 masculino). 

Tarcísio Camarini (sub 15 masculino), Samuel Lazaro (sub 15 masculino), Bruno Zana (adulto) e Lenara Barbosa (sub 13 feminino) se classificaram em 3º lugar e Lucas Domingos (sub 13) conquistou o 5º lugar. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − 12 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password