Vítima foi atingida por disparos efetuados por indivíduos que passaram pelo local em um veículo; Polícia Militar realiza buscas pelos suspeitos.
Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (12), em Cedral.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava em frente a uma residência quando foi atingida pelos tiros. Os disparos teriam sido efetuados por indivíduos que passavam pelo local em um veículo.
Após o ataque, os suspeitos fugiram rapidamente, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e equipes realizaram o isolamento e a preservação da área para o trabalho da Perícia Técnica.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre a autoria ou a motivação do crime. As equipes policiais intensificaram as buscas pela região na tentativa de localizar o veículo utilizado na ação e identificar os responsáveis.
A Polícia Militar orienta que qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos ou no esclarecimento do caso seja comunicada pelo telefone 190. O sigilo e o anonimato são garantidos.












