Homem morre afogado em clube de Cedral

Familiares da vítima alegam que no local não havia salva-vidas.

Um homem de 38 anos morreu afogado na tarde deste domingo (29), em um clube no Centro de Cedral/SP. Segundo informações de familiares, a vítima estava apoiada à borda da piscina quando se afogou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com a esposa, o filho e a sobrinha no Clube. Em depoimento, os familiares alegaram que ele estava apoiado na borda da piscina por não saber nadar. Em seguida, a sobrinha da vítima avistou o corpo de Alessandro Conceição da Silva no fundo da piscina.

Populares que estavam no local tiraram a vítima da água e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou os procedimentos necessários e levou Alessandro para o Pronto Socorro da cidade, mas quando chegou ao local já estava sem vida. Os familiares de Alessandro alegaram que a vítima não faz o consumo de bebidas alcoólicas e nem de drogas.

Maria Olinda da Conceição da Silva, tia da vítima, afirma que no clube não havia salva-vidas. “Se tivesse algum salva-vidas, talvez ele teria sido socorrido”, disse ela que também contou que a esposa de Alessandro estava conversando com filho do casal e não viu que o marido tinha se afogado.

O Diário da Região entrou em contato com o Clube dos 21 para solicitar uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

O sepultamento de Alessandro será na tarde desta segunda-feira (30), no cemitério Municipal de Cedral às 16h.

FONTE: Informações | diariodaregiao.com.br / Luciano Ramos

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password