Homem é preso após furtar moradora do bairro Das Paineiras 

O bandido que usou de grave ameaça durante o ato, foi preso minutos depois, por unidades da Polícia Militar de Votuporanga; o celular foi recuperado e devolvido. 

Na madrugada de ontem (4), policiais militares prenderam em flagrante um homem de 24 anos, após ele assaltar o celular uma moradora da rua dos Eucaliptos, no bairro das Paineiras, em Votuporanga/SP. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pela rua quando foi surpreendida pelo criminoso em uma bicicleta, dizendo que estava armado e anunciando o assalto. Sob forte ameaça e xingamentos o criminoso exigiu que a mulher entregasse o aparelho celular, e rapidamente fugiu do local.

No entanto, logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o indivíduo em flagrante, quando estava ainda sobre a bicicleta. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Votuporanga, onde à vítima reconheceu seu pertence subtraído, e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password