Força Tática prende rapaz por tráfico de drogas no bairro Pozzobon

Policiais militares da Força Tática de Votuporanga prenderam no início da noite desta quarta-feira, dia 17, um rapaz de 30 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas no bairro Pozzobon.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento de Força Tática pela Zona Norte, a equipe recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas em um Posto de Combustível, sendo direcionado o policiamento tático.

Já pelo pátio do estabelecimento, a equipe avistou um rapaz de 30 anos de idade, que devido atitude suspeita apresentada, foi abordado. Na busca pessoal foi localizado um recipiente plástico, contendo dezenas de porções de cocaína, prontas para venda, além de certa quantia em dinheiro, já oriundo da venda de drogas.

Em sua residência, os policiais militares localizaram dezenas de porções idênticas as localizadas em seu poder, uma porção grande de cocaína, que depois de fracionada renderia centenas de porções a serem vendidas a usuários, além de apetrechos para pesar e embalar o entorpecente, uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 38.

Diante das evidências, a PM o conduziu a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou a prisão, recolhendo-o a carceragem local, ficando a disposição da justiça.

VOTUNEWS:

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password