Homem agride esposa com marretadas no rosto
Empregada doméstica teve traumas na face e passará por cirurgia. O mestre de obras foi preso em flagrante e negou o crime.
Ontem (20), uma empregada doméstica de 53 anos foi agredida com golpes de marreta pelo marido, em uma chácara no bairro Santa Clara, em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com a polícia, a vítima contou que foi agredida durante uma discussão, quando o homem de 46 anos deu golpes de marreta no rosto da mulher. A vítima conseguiu tirar a marreta da mão dele, mas o agressor continuou a agressão com socos e chutes.
Para se defender, a empregada jogou um rádio na cabeça do agressor. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante. O suspeito negou as agressões e disse que estava se defendendo.
A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e, por conta da gravidade da lesão, foi transferida à Santa Casa da cidade, onde passou por exames. A vítima teve fratura na face, terá de passar por cirurgia e permanece internada em estado estável, mas sem previsão de alta.
A marreta utilizada na agressão não foi encontrada. O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia.
A mulher estava casada há oito anos e disse para a polícia que foi agredida várias vezes pelo marido, mas que nunca havia denunciado; porém após esse episódio, pediu à Justiça medida protetiva contra o marido.
FOTO: Reprodução / Tv Tem
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários