Força Tática prende mulher por tráfico de drogas em Votuporanga 

M.C.P., de 33 anos, foi presa após ser abordada na Rua Francisco Luís Ferreira, no bairro São João, na zona sul da cidade.

Nesta quarta-feira (14), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela Zona Sul de Votuporanga/SP, quando ao adentrar pela Rua Francisco Luís Ferreira, no bairro São João, avistaram uma motocicleta Honda/CG 125, de cor preta, conduzida por uma mulher, em atitude suspeita e, optaram pela abordagem.

De acordo com informações, já pesavam contra M.C.P., de 33 anos, denúncias pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas; contudo, após breve entrevista, ela teria confessado que em sua casa havia droga, fato constatado pelos militares em seguida, durante busca domiciliar, onde localizaram: dezenas de pinos vazios para acondicionar cocaína, uma porção grande da mesma droga (que se fracionada renderia aproximadamente 314 pinos); ainda em busca pessoal, uma policial feminina localizou certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Diante do exposto, a mulher foi presa e apresentada na Central de Flagrantes, onde foi ouvida e permanecerá à disposição da Justiça ao ser encaminhada para a cadeia feminina de Nhandeara/SP.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password