Força Tática detém trio por tráfico de drogas em Votuporanga 

E.R.S., de 18 anos e C.A.S., de 19 anos, foram presos e o adolescente M.H.R.O., de 16 anos, apreendido, próximo de uma escola infantil no bairro Matarazzo, na zona sul da cidade. 

No final da tarde desta quinta-feira (12), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando adentraram pela Rua Presidente Dutra, no bairro Matarazzo, a equipe se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, próximo ao horário da saída dos alunos de uma escola infantil pertencente ao município e, optaram pela abordagem. 

No entanto, com a aproximação policial, eles esboçaram aparente nervosismo, tentando fuga, mas foram prontamente acompanhados e abordados, sendo localizadas diversas porções de crack, maconha e cocaína, todas embaladas e prontas para a venda aos dependentes químicos; além de grande quantidade em dinheiro possivelmente proveniente da traficância. 

Após breve entrevista, os indivíduos foram identificados como sendo: E.R.S., de 18 anos e C.A.S., de 19 anos) e o adolescente M.H.R.O., de 16 anos, todos conhecidos dos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia.  

Diante do exposto, foi dado voz de prisão e apreensão aos indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo apresentados na Central de Flagrantes, onde os adultos permaneceram presos à disposição da Justiça. 

Já o adolescente foi autuado pelo ato infracional e, liberado na presença do responsável legal, onde nesta sexta-feira (13) irá comparecer ao Juizado da Infância e Juventude, assim ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página