Força Tática detém adolescente por tráfico de drogas em Votuporanga 

Indivíduo de 15 anos já é amplamente conhecido nos meios policiais, inclusive reincidente na traficância; ele foi apreendido na Rua Paschoal Mega, bairro Palmeiras I, zona sul da cidade.

Neste domingo (1º), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando avistaram uma motocicleta Yamaha/Ybr 125, de cor preta, ocupada por um indivíduo, que ao perceber a presença policial tentou fuga, abandonando a motocicleta e tentando evadir a pé, sendo acompanhado e contido na Rua Paschoal Mega, bairro Palmeiras I. 

De acordo com informações, na abordagem, o mesmo foi identificado como um adolescente de 15 anos – inclusive, conhecido nos meios policiais pela reincidência no tráfico de drogas. Em busca pessoal, foram localizadas várias pedras de crack prontas para a venda aos dependentes químicos, bem como dinheiro supostamente proveniente da traficância. 

Após breve entrevista, o indivíduo havia confessado sua participação da modalidade criminosa, bem como que a quantia em dinheiro localizada, era da venda de crack naquela data, pelo bairro. 

Diante do exposto, o indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial ratificou a apreensão, recolhendo-o a carceragem local, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. A motocicleta foi devidamente apreendida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password