“Mineiro” é preso pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga por tráfico de drogas

Um indivíduo conhecido como “Mineiro”, de 26 anos de idade, foi preso na noite desta sexta-feira, pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga por tráfico de drogas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br durante patrulhamento de Força Tática pela Zona Norte da cidade com o objetivo de combater roubos, furtos e o tráfico de drogas, momento que ao adentrar na Rua Rio Solimões, bairro Cohab Jardim Brisa Suave, a equipe ter deparado com um indivíduo suspeito que saiu do interior de um terreno baldio, que ao perceber a aproximação policial tentou fuga, sendo acompanhado, contido e abordado, identificado como K. (26 anos) conhecido dos meios policiais como vulgo “Mineiro”, tendo passagem pelo sistema prisional por Tráfico de Drogas, Furto e Roubo no Estado de Minas Gerais.

Com o indivíduo, os policiais encontraram duas porções brutas de crack, que fracionadas renderiam aproximadamente (410) porções aos dependentes químicos, 04 porções já fracionadas de crack, (01) uma pedra bruta de cocaína que se fracionada renderiam (146) cento e quarenta e seis porções da droga, 14 porções já fracionadas de cocaína, (01) tablet de maconha que se fracionado renderiam aproximadamente (42) quarenta e duas porções para a venda, e dinheiro proveniente do Tráfico.

Diante aos fatos e evidências foi proferida voz de prisão por Tráfico de Drogas, sendo conduzido à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos ratificando a prisão em flagrante, permanecendo recolhido e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul-SP.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password