Força Tática apreende adolescente traficante em Votuporanga

“I.,” de 17 anos, que já passou um período internado na fundação CASA, foi apreendido em uma praça de skate, no bairro Cecap II.

Na noite de ontem (30), policiais militares de Força Tática realizam patrulhamento pelo bairro Cecap II, em Votuporanga/SP, quando próximo de uma pista de skate na praça, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e optaram pela pronta abordagem.

De acordo com informações, ao perceber a proximidade da viatura, o indivíduo que seria posteriormente como “I.,” de 17 anos, tentou fugir, mas foi contido. Com o suspeito, que já é amplamente conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o crime (inclusive, permanecendo recolhido na Fundação CASA), teriam sido encontradas diversas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro possivelmente oriundo do tráfico de drogas.

Questionado, ele teria confessado possuir mais drogas em casa, fato constatado em busca domiciliar onde foram localizadas porções de crack, maconha, embalagens para acondicionar crack e maconha, assim como dinheiro proveniente da traficância de entorpecentes.

Diante do exposto, “I.,” foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página