Família procura a polícia após jovem desaparecer no bairro São Francisco em Rio Preto

Franciele de Assis Gonçalves de 20 anos está desaparecida desde quarta-feira (6).

A jovem Franciele de Assis Gonçalves, de 20 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (6) às 18h, quando foi vista por vizinhos correndo pela rua com uma mochila nas costas, no bairro São Francisco, em São José do Rio Preto/SP.

A tia da jovem Lucimar Gonçalves de Brito registrou um boletim de ocorrência no plantão policial informando que acredita que Franciele havia fugido de casa após chamar sua atenção.

Lucimar informou ao G1 que havia saído de casa para ir até a vizinha para entregar alguns produtos que vendia e, ao retornar, percebeu que a jovem não estava em casa.

“Um vizinho viu ela saindo de casa, mais ou menos nesse horário, viram ela com uma mochila nas costas preta e assustada olhando para trás e é o que a gente sabe”, afirma.

Franciele mora com a tia desde os seis meses de vida. Lucimar informou ainda que a jovem estava bem em casa, apesar do desentendimento anterior, conversando e rindo com todos que moram com ela e não entende qual seria a motivação de seu desaparecimento.

“Ela estava de boa dentro de casa, conversando, brincando, ela estava brincando com meu filho”, confirma.

De acordo com o boletim de ocorrência a menina vestia uma calça verde camuflada (semelhante às cores utilizadas pelo exército) e uma camiseta preta.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password