Criança internada após morder fio de ventilador é transferida para hospital especializado em queimados

Menino sofreu queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda, em Birigui/SP. Ela permanece recebendo tratamento em um hospital de Ribeirão Preto/SP.

A criança de 4 anos que sofreu queimaduras de terceiro grau na boca após morder o fio de um ventilador foi transferida no sábado (12) para receber tratamento médico em uma unidade hospitalar especializada em queimados, em Ribeirão Preto/SP.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pela assessoria do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto/SP, local onde a vítima permaneceu internada desde quinta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo pai do menino, um autônomo de 28 anos, o filho estava em casa, em Birigui/SP, quando pegou o fio de extensão do ventilador, colocou na boca e mordeu.

Com a mordida, a criança sofreu uma descarga elétrica, que ocasionou queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda.

A criança foi levada para um hospital particular de Birigui, mas por causa da gravidade, foi transferida para Rio Preto e posteriormente para Ribeirão Preto. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password