Equipe Delta frustra furto de motocicleta e prende ladrão em Votuporanga 

J.S.M., de 26 anos, foi preso na Rua Maria de Freitas Leite, na zona sul da cidade; sendo necessário uso de força física e algemas devido a agressividade do indivíduo. 

Neste domingo (2), policiais militares da Equipe Delta, realizavam patrulhamento pelos bairros de Votuporanga/SP, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que um indivíduo sem capacete estaria mexendo de maneira suspeita em uma motocicleta na Rua Maria de Freitas Leite, na zona sul da cidade. 

Na referida rua, os militares observaram um indivíduo em cima da motocicleta, aproveitando-se do declínio de solo; no entanto, quando ele avistou a viatura, teria arremessado o veículo ao chão e saído correndo, na tentativa de fuga. 

Contudo, foi acompanhado, abordado e detido, sendo necessário uso de força física e algemas, devido a sua agressividade. Questionado pelos militares, teria ainda confessado que estava furtando a motocicleta. 

O proprietário da motocicleta foi contactado e afirmou que havia deixado o veículo estacionado na Avenida da Saudade, em frente à um hospital, sendo que só ficou sabendo do crime após as informações da PM. 

Diante do exposto, J.S.M., de 26 anos, foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password