Empresário é preso ao atirar para cima em condomínio de chácaras em Araçatuba

Um empresário de 55 anos, morador de um condomínio de chácaras localizado na zona rural de Araçatuba (SP), foi preso neste fim de semana depois de usar uma arma de fogo para efetuar disparos no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia informando sobre os disparos no condomínio. Ao chegar no local, eles foram até a casa do empresário denunciado e questionaram o homem sobre o ocorrido. Ele negou os fatos, mas confirmou que tinha uma arma com documentação regularizada na chácara.

Os policiais entraram no local e constataram que havia uma pistola calibre 380 na propriedade com documentação permitida. Porém, um dos moradores, responsável pela denúncia, disse aos policiais ter certeza que os disparos para o alto foram feitos pelo empresário na frente da propriedade dele.

No local citado onde ele teria atirado, a polícia encontrou cartuchos vazios do me​​smo calibre​. O denunciante disse que o empresário já atirou outras vezes no condomínio e que teria efetuado os disparos no fim de semana porque foi destituído do cargo de ​um cargo administrativo do condomínio.

Diante dos fatos e, pelos cartuchos encontrados serem do mesmo calibre da arma do empresário, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil. O valor foi pago pelo empresário e ele vai responder pelo crime em liberdade.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password