DISE persegue ladrão e recupera motocicleta furtada em Valentim Gentil 

Moto havia sido furtada no bairro Jardim Canaã, em Votuporanga/SP. Criminoso conseguiu fugir a pé, mas foi identificado pelos agentes e os procedimentos de polícia judiciária prosseguirão. 

Na noite desta quinta-feira (14), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) recuperaram em Valentim Gentil/SP uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, que havia sido furtada durante aquela madrugada no bairro Jardim Canaã, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os agentes trabalhavam no caso, quando as diligências investigativas levaram os policiais da Especializada até a motocicleta, porém, o criminoso empreendeu fuga e após perseguição, o indivíduo que já é conhecido nos meios policiais, abandonou a motocicleta as margens da linha férrea e se embrenhou em uma área de vegetação existente próximo ao local. 

Os investigadores prosseguiram na perseguição a pé, porém, não conseguiram prender o indivíduo que se embrenhou na vasta mata e foi protegido pela escuridão da noite. No entanto, o ladrão foi identificado pelos agentes e os procedimentos de polícia judiciária prosseguirão. A moto foi devidamente apreendida e posteriormente será devolvida ao legitimo proprietário.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password