Egresso da Unifev é aceito em programa de mestrado de universidade federal

Jean Souza foi aluno do curso de Educação Física, licenciatura e bacharelado, e estagiou no Núcleo de Vivências Corporais da Instituição.

O egresso da graduação em Educação Física da UNIFEV, Jean César Andrade de Souza, de 23 anos, foi aprovado, recentemente, no Programa de Mestrado em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O ex-aluno formou-se em Licenciatura, em 2017 e, em Bacharelado, em 2018. Durante o período de estudos, participou ativamente como estagiário do Núcleo de Vivências Corporais (Academia Unifev) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Ministério da Educação (MEC).

Além disso, Souza apresentou cinco projetos no Congresso de Iniciação Científica (UNIC) e mais dois no Programa de Iniciação Científica/Tecnológica (PICT), ambos da UNIFEV. Todos orientados pelo corpo docente titulado do Centro Universitário de Votuporanga.

Para o estudante, o conhecimento, as possibilidades e o apoio oferecido pela Instituição fizeram toda a diferença em seu caminho. “Todos sempre me incentivaram. Resumidamente, eles me aconselharam e encorajaram a tentar. Hoje eu estou aqui”, disse o jovem.

Orgulhoso, o docente da graduação, Prof. Me. Valter Mariano, que orientou alguns dos projetos, comemorou a conquista do egresso. “Jean é o terceiro aluno que passa nesse mestrado. Uma felicidade para o curso, que está formando excelentes profissionais, inclusive, para o meio acadêmico”.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página