Curso de Medicina da UNIFEV abre 2 vagas para transferência

Interessados devem fazer inscrição pessoalmente ou por procuração específica, na Central de Relacionamento da Instituição, até o dia 04 de fevereiro.

O curso de Medicina da UNIFEV está com novas vagas remanescentes abertas para o Processo Seletivo de transferência externa, com início no 1º semestre de 2020. Estão disponíveis duas vagas para o 8º período da graduação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 04 de fevereiro, pessoalmente ou por procuração específica, pública ou particular, com firma reconhecida em cartório competente, na Central de Relacionamento do Campus Centro da Instituição (Rua Pernambuco, nº 4.196 – Centro).

O procedimento só é válido para os alunos que já estiverem cursando a graduação em período equivalente ou posterior, em outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

A primeira etapa do Processo Seletivo, de caráter eliminatório, é composta pela análise de histórico escolar e dos planos de ensino. O resultado final será divulgado no dia 07 de fevereiro, a partir das 17 horas, no site da UNIFEV: (www.unifev.edu.br).

A segunda e última etapa será a realização de uma prova escrita no dia 10 de fevereiro, abrangendo questões objetivas de múltipla escolha e/ou dissertativas. O resultado da avaliação também será divulgado no site já citado, no dia 12 de fevereiro, a partir das 17 horas.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo sitewww.unifev.edu.br/editais, aba Outros Editais.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password