Dois assaltos marcaram a madrugada deste domingo em Votuporanga 

Na Rua Ércole Sereno, a jovem tentou fugir do ladrão e fraturou a perna após sofrer uma queda; no outro caso, a vítima não se feriu. A Polícia Civil investiga os casos.

Na madrugada deste domingo (26), dois moradores de Votuporanga/SP foram assaltados, um crime na área central e outro no bairro Jardim Das Palmeiras; sendo registrados na Central de Flagrantes. 

De acordo com informações, uma jovem de 18 anos caminhava pela Rua Ércule Sereno, quando foi abordada por um indivíduo que lhe mostrando uma faca, exigiu que fosse entregue o aparelho celular. Assustada, ela saiu correndo para tentar fugir do ladrão e ao pular um barranco, caiu no chão e fraturou a perna esquerda, momento em que o criminoso se aproximou e novamente sob ameaça exigiu que o celular fosse entregue; fugindo em seguida. 

A Polícia Militar intensificou patrulhamento, mas não localizou o bandido. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até à Santa Casa de Votuporanga. 

No segundo crime, à vítima de 38 anos, estava trabalhando como mototaxista, quando foi abordado por um indivíduo que solicitou uma corrida até a Rua Minas Gerais. 

Contudo, durante o trajeto, quando chegaram na esquina da Rua Eduardo Regiane, o criminoso anunciou o assalto encostando um objeto nas costas do trabalhador. A vítima contou aos policiais que o ladrão exigiu que lhe fosse entregue o dinheiro; fugindo com R$ 20,00 em cédulas. 

Os casos foram encaminhados para o setor de investigação da Polícia Civil. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password