DISE prende procurado por tráfico de drogas em Valentim Gentil 

W.R.S., de 28 anos, era para ter sido preso no dia 10 de maio em operação deflagrada pela Polícia Civil que resultou na prisão de outras seis pessoas, mas ele estava em Hortolândia/SP o que dificultou o cumprimento do mandado de prisão.

Na tarde desta quinta-feira (5), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, prenderam um homem de 28 anos, em Valentim Gentil/SP.

De acordo com informações, contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga pelo crime de associação para o tráfico de drogas. 

Os policiais da DISE investigavam W.R.S., por suspeitarem que ele fazia parte de uma quadrilha de traficantes de drogas que atuava na cidade de Valentim Gentil. 

No dia 10 de maio deste ano, a DISE desencadeou uma operação visando o cumprimento sete mandados de prisão preventiva de alguns dos integrantes desta quadrilha. Na ocasião, foram cumpridos seis mandados, já que naquela data o indivíduo estava em Hortolândia/SP. 

Nesta quinta-feira, os agentes constataram que o indivíduo havia retornado à cidade e prontamente iniciaram as diligencias que resultaram na prisão. 

Ele foi encaminhado para a sede da DISE em Votuporanga, onde foi ouvido e encaminhado para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password