Ladrão escala muro e furta bicicleta em Votuporanga 

Na delegacia, vítima contou que os portões estavam trancados e que só restou um chinelo na calçada, possivelmente do ladrão. Polícia Civil investiga o caso. 

Na manhã de ontem (27), uma bicicleta foi furtada dentro da varanda de uma casa localizada na rua Germano Robach, no bairro Estação, em Votuporanga/SP, a ousadia foi tamanha que o criminoso escalou o muro para cometer o crime. 

No 1º Distrito Policial, à vítima contou que chegou e costumeiramente colocou sua bicicleta na varando de casa, próximo a porta da sala e entrou no imóvel, no entanto, minutos mais tarde, seu marido saiu para colocar o lixo para fora e percebeu que o veículo havia desaparecido. 

Aos investigadores, a proprietária da bicicleta contou que os portões que dão acesso ao interior do quintal, todos possuem cadeados e estavam trancados, na tentativa de impedir ações desta natureza. No entanto, ao averiguarem, perceberam marcas de pés e mãos no muro, o que deixou claro por onde o veículo saiu, ainda na calçada, foi encontrado um único chinelo, possivelmente do ladrão. 

O caso foi registrado e segue sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página