Força Tática prende trio por tráfico de drogas em Votuporanga 

Dois indivíduos com idades de 18 e 20 anos, assim como uma mulher de 20 anos foram presos na zona sul da cidade.

Na tarde desta terça-feira (4), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que havia ocorrido um roubo e, que o ladrão teria fugido naquela direção, possivelmente com intuito de trocá-lo por drogas e vendê-lo para algum receptador. 

De acordo com informações, os militares intensificaram o patrulhamento e as abordagens pela área, descobrindo que três indivíduos estariam traficando drogas pelas imediações da Rua Eliza Dorigão Andretto, em frente a uma praça municipal, no Bairro Sonho Meu. 

No local, a equipe deparou com um indivíduo saindo de uma residência, que ao avistar a aproximação policial interrompeu seu itinerário bruscamente, tentando fuga, adentrando a casa e avisando os demais. 

Contudo, foi imediatamente acompanhado e abordado pelos policiais, sendo: um jovem de 18 anos e um casal que estava dentro da residência, sendo um indivíduo de 20 anos e uma mulher de 20 anos – todos conhecidos nos meios policiais. 

Em buscas, foram localizadas duas partes de “tijolos” prensados de maconha, que após fracionados renderiam aproximadamente 110 porções da droga para venda à usuários, uma balança digital de precisão, bem como grande quantidade em dinheiro possivelmente oriundo da traficância. 

Diante do exposto, o trio foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas sendo apresentados na sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password