DISE prende “Darcinho” por tráfico de drogas em Macaubal 

D.S.P., de 41 anos, era monitorado por policiais da Delegacia Especializada. 

Nesta quinta-feira (12), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam um homem de 41 anos, por tráfico de drogas em Macaubal/SP. 

De acordo com informações, D.S.P., conhecido como “Darcinho”, estava sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack e maconha naquela cidade. 

Na tarde desta quinta-feira, os policiais ingressaram na residência do investigado e em buscas pelo local, encontraram 21 pedras crack prontas para a venda, cinco pedras de crack maiores que depois de fracionadas renderiam em torno de 45 pedras para a venda aos usuários, 13 porções de maconha prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas, além de duas facas impregnadas de drogas que eram utilizadas no preparo das porções. 

Durante as buscas, dois indivíduos que seriam usuários de entorpecentes chegaram na residência com intento de adquirir pedras de crack de “Darcinho”, no entanto, foram abordados e com eles, encontrado dinheiro que seria utilizado para pagar as drogas. 

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga, sendo os “usuários” ouvidos e liberados, enquanto que “Darcinho” foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente encaminhado para uma cadeia na região permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password