DISE detém “irmãos” por tráfico de drogas em Votuporanga 

W.S.M., de 19 anos e W.F.S.M., de 16 anos, teriam sido flagrados pelos investigadores “negociando” porções de entorpecentes para dois usuários, no bairro Sonho Meu. Ambos foram ouvidos e liberados.

No início da noite desta quarta-feira (13), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), após prévias investigações, deflagraram uma ação contra o tráfico de drogas no bairro Sonho Meu, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os irmãos: W.S.M., de 19 anos e W.F.S.M., de 16 anos, teriam sido vistos traficando drogas para dois usuários, os quais foram prontamente abordados e admitiram que estavam naquele local para adquirir entorpecentes. 

Em seguida, os investigadores teriam localizado os irmãos e com eles apreendido um aparelho celular, R$ 239 em cédulas, supostamente oriundo do tráfico de drogas, além de diversas porções de maconha e crack prontas para a comercialização. 

Diante do exposto, os indivíduos foram conduzidos até a DISE, onde foram ouvidos e a autoridade policial determinou a liberação dos usuários, assim como registro do caso e liberação de W.S.M., que será investigado posteriormente e, a entrega do menor de idade aos responsáveis legais, sendo o caso encaminhado para à Vara da Infância e Juventude. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 − dez =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password