Direito da UNIFEV abre inscrições para curso de Garantismo Penal

Aberta à população, as aulas têm o objetivo de discutir as novas leis anticrime do país; inscrições abertas no site da Instituição.

Por meio da sua graduação em Direito, a Unifev realizará o curso de extensão Garantismo penal e a política legislativa de contenção à criminalidade, voltado aos direitos humanos e à justiça social. Aberto à comunidade, os encontros serão realizados das 8h às 12 horas, nos dias 07 e 21 de março, na Cidade Universitária.

Com carga horária total de 8 horas, a extensão será aplicada pelo docente Prof. Me. Walter Francisco Sampaio Filho. Nos encontros, os participantes poderão discutir e interpretar as leis aprovadas sobre abuso de autoridade e pacote anticrime.

Para o coordenador do Direito, Prof. Me. André Luís Herrera, as discussões no ambiente acadêmico são fundamentais. “A academia é o ponto alto de todo o conhecimento e inteligência. Não devemos nos furtar a tal discussão”, enfatizou.

Os interessados devem se inscrever pelo sitewww.unifev.edu.br/garantismopenal, até o dia 26 de fevereiro. O valor do investimento é de R$ 30, que pode ser parcelado em até duas vezes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password