Desavença familiar termina em facada em Votuporanga 

Crime ocorreu na Travessa Castro Alves, no Bairro Jardim Marin

Na noite de domingo (8), policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, no entanto, à vítima estava na Santa Casa de Votuporanga/SP. 

No local, os militares foram informados de que à vítima, um homem de 40 anos, havia sido atingido por um golpe de faca durante uma discussão familiar, na Travessa Castro Alves, no Bairro Jardim Marin. 

De acordo com informações, ainda no hospital, os policiais conseguiram conversar com a vítima antes dela entrar para procedimento médico no centro cirúrgico, quando foram informados de que o cunhado da vítima seria o autor da violência. 

Ainda no hospital, os policiais ouviram uma testemunha que disse ser amiga da ex-esposa da vítima. Ela contou que estava na casa da amiga quando o fato ocorreu e contou que os dois iniciaram uma discussão, que evoluiu para agressões físicas, momento em que o irmão e o filho da mulher interferiram com a intenção de protegê-la. 

A mulher que testemunhou toda a situação contou também que o fato aconteceu muito rápido e, que só percebeu que o homem havia sido golpeado com uma faca, quando ele caiu sangrando e pedindo ajuda. 

O estado de saúde da vítima é considerado estável. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e seguiu para o setor de investigações da Polícia Civil. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password