Davi Alcolumbre é diagnosticado com o novo coronavírus

Segundo a assessoria de imprensa do Senado, o contágio do presidente da Casa foi confirmado em um segundo exame, realizado na noite desta terça-feira (18).

Segundo comunicado da assessoria de imprensa do Senado, divulgado na tarde desta quarta-feira (18), o presidente da Casa, Davi Alcolumbre, foi diagnosticado com o novo coronavírus.

A princípio, o senador havia testa negativo para a Covid-19. Contudo, um segundo exame, realizado na noite desta terça-feira (17), confirmou a contaminação pelo vírus.

A assessoria de imprensa informou ainda que o Alcolumbre não apresenta sintomas da doença e que, seguindo orientações do Ministério da Saúde, está em isolamento domiciliar.

Leia a íntegra da nota:

“Nota à Imprensa

Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado”

FONTE: Informações | sbtinterior.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password