Polícia apreende menor de idade suspeito de organizar ataque em Suzano
Justiça manteve internação provisória de 45 dias na Fundação Casa. Durante a investigação foram analisados os celulares dele e dos dois assassinos e, de acordo com a polícia, os três aparelhos têm conversas claras sobre o planejamento das mortes.
Policiais civis apreenderam, na manhã desta terça-feira (19), o adolescente suspeito de ajudar a planejar o atentado que levou ao massacre de cinco estudantes, um empresário e dois funcionários da Escola Estadual Raul Brasil, na última quarta-feira, na cidade de Suzano, em São Paulo.
Os dois autores do crime também morreram. Como se trata de um menor de idade, portanto inimputável, ele ficará à disposição da Justiça.
O pedido de apreensão foi formulado pela polícia. Num primeiro momento, o Ministério Público foi contra, mas a polícia insistiu e agora obteve com a Justiça a tutela do Estado.
Ainda com relação aos feridos no atentado, três alunos continuam internados, sendo que duas adolescentes apresentam quadro estável e são assistidas na enfermaria do Hospital Santa Maria, em Suzano. Um garoto de 15 anos permanece na Unidade de Terapia Intensiva.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários