Curso de Letras da UNIFEV promove campanha para arrecadação de livros seminovos e usados

Pontos de coleta estão localizados nas entradas das bibliotecas e da Central de Relacionamento dos dois campi da Instituição.

O curso de Letras da UNIFEV, por meio do projeto Leitura Sustentável, está promovendo, até o dia 8 de novembro, uma campanha para arrecadação de livros paradidáticos seminovos e usados.

Para contribuir, basta procurar um dos pontos de coleta disponíveis, localizados nas entradas das bibliotecas e da Central de Relacionamento dos dois campi da UNIFEV (Centro e Cidade Universitária).

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Me. Paulo Rogério Ferrarezi, o projeto tem o objetivo de incentivar a leitura, a redução, a reutilização e a reciclagem de materiais. “Na busca por um planeta mais sustentável, tudo o que fazemos, até mesmo as atividades mais simples, como a compra de um livro, produz algum tipo de impacto ao meio ambiente. Nosso objetivo é reduzir esses danos, incentivando o consumo de exemplares seminovos e usados. Assim, promovemos a leitura pensando sempre na sustentabilidade”, explicou.

As obras serão distribuídas no dia 9 de novembro, na praça Benedito Lopes de Oliveira (onde está localizada a Concha Acústica), a partir das 8 horas. Na oportunidade, também serão aceitas doações ou trocas de livros.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação de Letras e pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 862.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password