Covid-19: Defesa Civil interdita Parque da Cultura para conter aglomerações

Local está interditado para o uso da população, incluindo quadras de esportes, parquinho infantil e as pistas de caminhada e ciclismo.

A Secretaria Municipal da Cidade, por meio da Defesa Civil de Votuporanga, interditou o Parque da Cultura, complexo formado pelo Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Bottura” e Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfalgali”, na manhã desta sexta-feira (24/7). Sendo assim, o local está interditado para o uso da população, incluindo quadras de esportes, parquinho infantil e as pistas de caminhada e ciclismo. A ação de interdição conta com apoio de agentes de trânsito que atuarão no local para coibir aglomerações como as que vinham ocorrendo nos últimos dias.

Devido a crescente taxa de ocupação de leitos nos hospitais da cidade, o isolamento da área tem como objetivo evitar aglomerações no local e, assim, reduzir a propagação do novo Coronavírus, preservando a manutenção da estrutura de saúde para o atendimento dos casos graves da doença.

O trabalho da Defesa Civil foi realizado em conjunto com as Secretarias da Cidade, de Trânsito, Transporte e Segurança e da Cultura e Turismo visando a proteção da saúde pública.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password