Corpo de homem desaparecido no Rio Aguapeí é localizado após 40h de buscas

Josemar da Silva, de 32 anos, era vendedor e morava em Birigui/SP, mas sua família reside em Lucélia/SP. Vítima se divertia com os amigos na cachoeira de Salto Botelho, quando sumiu na tarde de domingo (20). Polícia Civil abriu um inquérito para apurar circunstâncias da morte.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Josemar da Silva, de 32 anos, na manhã desta terça-feira (22), no Rio Aguapeí, em Lucélia/SP.

Josemar estava desaparecido desde às 16h de domingo (20), quando se divertia com os amigos na cacheira de Salto Botelho. As buscas tiveram início ainda naquela tarde e foram encerradas às 8h desta terça-feira.

Segundo informações dos bombeiros, o corpo foi encontrado um pouco distante de onde o homem foi visto pela última vez.

Amigos que estavam com ele momentos antes do desaparecimento disseram que o grupo foi atravessar o rio para chegar na outra margem, quando a parte rasa onde caminhavam terminou.

Um amigo da vítima conseguiu se segurar em algo e puxou a namorada de Josemar pelos cabelos, salvando-a. Eles não conseguiram segurar o homem, que foi levado pela correnteza.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado com leves escoriações devido as pedras do rio, pois foi localizado na parte de baixo da cachoeira de Salto Botelho.

Os amigos da vítima informaram que eles estavam na parte de cima da cachoeira no momento do desaparecimento.

A perícia foi acionada ao local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em Adamantina/SP, onde passará por exames e os laudos devem auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Josemar da Silva, de 32 anos, era vendedor e morava em Birigui/SP, mas sua família reside em Lucélia.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password