Araçatuba confirma 94 novos casos positivos de Covid-19

Mais três mortes também foram registradas. Informações foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (7).

Nas últimas 24 horas, Araçatuba/SP confirmou mais 94 casos positivos de coronavírus. O município também registrou três novos óbitos, totalizando 99. As informações foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (7).

De acordo com a Secretaria de Saúde, as últimas pacientes a não resistirem às complicações da doença foram três mulheres de 86, 60 e 66 anos, respectivamente.

Desde o início da pandemia, 12.282 casos suspeitos foram registrados. Deste total, 7.669 pacientes testaram negativo e 4.314 positivo para Covid-19.

Ao todo, 299 moradores aguardam resultados de exame. Atualmente, há 3.010 pessoas curadas da doença.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, 41 pacientes estão internados em enfermaria, nove em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 12 respiram com auxílio de máquinas, totalizando 62.

Fase amarela

Nesta sexta, Araçatuba avançou à fase 3 (amarela) do Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas. Portanto, bares, restaurantes e similares e salões de beleza e barbearias poderão funcionar novamente, respeitando todos os critérios de segurança.

O prefeito Dilador Borges comemorou a reclassificação da cidade no Plano São Paulo. “Nossa preocupação é com o comércio, com o emprego. Por isso, nós vamos editar o nosso decreto e publicar hoje à noite. O comércio ficará liberado a partir de amanhã, véspera de Dia dos Pais”, afirma.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password