Copa do Brasil: CAV terá mudanças para enfrentar o Ypiranga 

A Pantera Alvinegra precisa da vitória nesta quarta-feira (6), às 16h, na Arena Plínio Marin, para se classificar para a próxima fase e enfrentar River-PI ou Fluminense.

Apesar da campanha razoável que está sendo desenvolvido no Campeonato Paulista da Série A2. Cinco jogos, quatro empates e uma derrota essa neste sábado em plena Arena Plínio Marin, 1 a 0, para o Rio Claro, mesmo assim o técnico Eduardo Souza, está bastante confiante no jogo histórico do Votuporanguense, amanhã (6), às 16 horas, diante do Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil.

Para o CAV somente a vitória interessa para avançar na competição e pegar o vencedor de River-PI e Fluminense. “- Será sem dúvida na história do clube um jogo marcante. O jogo pela Série A2, contra o Rio Claro, faz parte do passado e estamos bastante focados no Ypiranga. Para nós não resta outra coisa senão a vitória. Sinceramente, estou bastante confiante na façanha onde contamos com um excelente grupo e acima de tudo unidos. O apoio da nossa torcida será muito importante do começo ao fim”, disse o treinador Eduardo Souza, que deverá fazer três mudanças no time.  

A princípio, Souza deverá mexer em três posições. na zaga, no meio campo e no ataque. Sendo assim, Renato Justi, deve sair para a entrada de Paulo Henrique. No meio campo, deverá jogar Léo Santos, no lugar de Dudu, enquanto no ataque Bruno Baio que não atuou frente ao Rio Claro cumprindo suspensão entra no posto de Cristiano.  

Ypiranga

A delegação do Canarinho enfrenta uma maratona com mais de 15 horas de viagem, saindo de Erechim/RS às 0h 45 desta terça-feira (5), fazendo a primeira parte da viagem até Porto Alegre/RS de ônibus. O trecho de Porto Alegre até Presidente Prudente/SP será de avião, com uma escala na cidade de Campinas/SP. O último trecho até Votuporanga/SP, de aproximadamente 270 quilômetros, será feito novamente de ônibus. A previsão de chegada ao Ville Hotel Gramadão, é às 16 horas desta terça-feira.

Foto: Reprodução | Rafael Nascimento/CAV  

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password