Colégio Unifev passa por reestruturação

Com o espaço físico compactado, a ideia é torna-lo mais dinâmico, mantendo, como meta, a qualidade no ensino ofertado

O Colégio Unifev começou o ano de 2019 cheio de novidades. A partir do dia 4 de fevereiro, os estudantes irão contar com blocos exclusivos onde serão ministradas as aulas dos ensinos Fundamental I, II e Médio.

A reestruturação será feita da seguinte maneira: o Ensino Fundamental I ficará no Bloco 5, junto à equipe técnica da Escola, enquanto os ensinos Fundamental II e Médio mudarão para os Blocos 3 e 4. O Bloco Pedagógico, onde fica acomodada a Educação Infantil, será mantido.

Para a diretora, Terezinha Joana de Carvalho Amaral, o principal objetivo é compactar o espaço físico, tornando-o mais dinâmico e proporcionando a melhora na acessibilidade, locomoção e integração de alunos, docentes e funcionários.

“Com as mudanças, o Colégio Unifev irá resgatar sua verdadeira identidade, mantendo a qualidade no ensino ofertado, com professores e funcionários competentes. Além disso, poderá explorar da melhor forma a estrutura de Universidade da qual dispõe”, disse.

Segundo Terezinha, o outro projeto a ser realizado pela Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), é a construção de um pátio e de cantina própria, voltado, exclusivamente, aos alunos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password