TV UNIFEV é homenageada na Câmara por transmissão ao vivo do Oba 

Voto de Congratulação, uma iniciativa do vereador Rodrigo Beleza, foi entregue na noite de ontem (11), durante 7ª Sessão Ordinária. 

A TV Unifev recebeu, na noite de ontem (11), um Voto de Congratulação durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Votuporanga de 2019. A homenagem, uma iniciativa do vereador Rodrigo Beleza, teve o objetivo de parabenizar a equipe da emissora pelos quatro dias de transmissão ao vivo do Oba Festival deste ano. 

Estiveram presentes representando a Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), o Diretor-Presidente, Celso Penha Vasconcelos; o Diretor 2º Tesoureiro, Fábio Carlos de Oliveira Mazzo; e o Diretor 2º Secretário, Cláudio Luis Romeiro; além da gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino, acompanhada de toda a sua equipe. 

Em sua fala na tribuna, o Presidente parabenizou o trabalho desenvolvido pelos profissionais da TV Unifev durante os dias da folia. “O mérito de todo o reconhecimento é do time que trabalhou incansavelmente durante a festa, para levar aos telespectadores todas as notícias do local, em tempo real, com profissionalismo e garra. Sem dúvidas, foi um projeto corajoso, inovador e arrojado. Parabéns aos apaixonados por essa profissão tão bonita!”, destacou. 

A gestora, Fabíola Fiorentino, completou que a TV sempre esteve presente no dia a dia de Votuporanga, divulgando os principais acontecimentos da cidade. “O carnaval do Oba é um dos maiores do Brasil e a emissora não poderia ficar de fora dessa festa, que atrai centenas de turistas e movimenta a economia do município. Percebemos um retorno muito positivo do pessoal de casa que interagiu com a gente pelas redes sociais, agradecendo a oportunidade de conhecer a festa e parabenizando a transmissão”. 

Recados foram enviados de diversas partes do Brasil, como do Rio de Janeiro, Maresias, Paraná e Goiânia. 

AO VIVO 

Pela primeira vez, o carnaval do Oba ganhou transmissão ao vivo. Uma parceria inédita entre a organização do evento e a FEV viabilizou um estúdio na avenida do festival, de frente ao palco, para cobertura jornalística das equipes da Rádio e TV Unifev.  A iniciativa também contou com o apoio da Marão Corretora de Seguros, da Converd, da Flash NetBrasil, da Associação Comercial de Votuporanga (ACV) e do Oba Festival. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página