Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado por carro na contramão em Votuporanga 

A.O.H., de 24 anos, foi atingido por um veículo que acessou bruscamente à rua Pernambuco, próximo ao SESI. Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa; de onde posteriormente foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, com graves ferimentos na face. 

No início da noite de ontem (10), um grave acidente de trânsito foi registrado na rua Pernambuco, no bairro Vila Marin, em Votuporanga/SP, próximo à Escola Sesi, deixou um ciclista de 24 anos gravemente ferido.  

De acordo com informações, por volta de 20h, o ciclista A.O.H., pedalava em companhia de colegas, pela referida rua com destino à um passeio ciclístico, quando um veículo acessou bruscamente à via, pela contramão, atingindo o jovem. Com a força do impacto, A.O.H., foi arremessado ao solo sofrendo ferimentos em membros superiores e graves lesões na face – mesmo protegido por equipamentos de proteção para a atividade física, a potência da colisão o feriu. 

A unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e socorreu à vítima até o pronto-socorro da Santa Casa local, onde recebeu atendimento médico. 

Nesta quinta-feira (11), a reportagem Votunews foi informada pela assessoria do hospital que “ele passou por atendimento e foi transferido às 2h, de quinta-feira (11/7), para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.”  

Até o momento não houve atualização do quadro de saúde por parte do hospital rio-pretense. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password