Centro de Formação tem bons resultados na Copa São Paulo

Os atletas do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga tiveram bons resultados na Copa São Paulo realizada sexta-feira (6), sábado (7) e domingo (8) na piscina olímpica da Associação Esportiva Mocoquense (AEM), em Mococa.

“Novamente tivemos resultados bastante relevantes em uma competição de nível muito alto no Estado de São Paulo”, destacou o coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho.

Mil atletas de 56 equipes participaram da competição e o time votuporanguense, que contou com 30 nadadores, ficou em 11º lugar com 13 medalhas (seis de ouro, seis de prata e uma de bronze). O torneio encerra o calendário de competições da Federação Aquática Paulista no ano de 2019.

Entre os destaques de Votuporanga na Copa Paulista estão Ana Carolian Rosati, campeã nos 100m livre, nos 400m livre e nos 100m borboleta na categoria júnior 2; o revezamento petiz 2 masculino (com os atletas Gabriel Dias, Rick Endrew, Murilo Basso e Kauã Arrotéia), que foi campeão nos 4 x 50m livre; o revezamento 4 x 50m medley petiz 2, também campeão; e o atleta Lucas, que conquistou o ouro nos 50m peito.

A natação de Votuporanga ainda contará com o Troféu Eficiência, torneio interno do Centro de Formação, que será realizado no próximo sábado, encerrando oficialmente os trabalhos da equipe local.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

LEGENDA:

Gabriel Dias, Rick Endrew, Murilo Basso e Kauã Arrotéia (revezamento 4 x 50m livre petiz 2) ficaram em primeiro lugar

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password