Centro de Formação conquista 131 medalhas em torneio em Rio Preto 

A competição, realizada na piscina do Sesi, foi organizada pela Delegacia da 4ª Região da Federação Aquática Paulista. 

Com 131 medalhas, o Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga ficou com a primeira colocação na etapa de São José do Rio Preto/SP do Torneio Regional Pré-mirim a Sênior, realizada neste sábado (18). A competição, realizada na piscina do Sesi, foi organizada pela Delegacia da 4ª Região da Federação Aquática Paulista. 

A equipe votuporanguense levou 68 medalhas de ouro, 36 de prata e 27 de bronze. A segundo colocação ficou com a Apan (Presidente Prudente), com 35 ouros, 10 pratas e 10 bronzes, somando 55 podiums. A Aquática Escola de Esportes (Rio Preto) ficou em terceiro com 31 ouros, 40 pratas e 24 bronzes, totalizando 95 conquistas. Trezentos atletas de dez equipes participaram do torneio. 

Para o coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, novamente o time de Votuporanga mostrou, na piscina, o resultado de todo o trabalho que é desenvolvido no município. “A participação foi muito boa e o resultado bastante expressivo”, comentou. 

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove + dezoito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password