CAV apresenta Caio Quiroga, joia da base do Flamengo que estava no futebol de Portugal 

Meio-campista, de 24 anos, estava no Sporting Covilhã de Portugal. 

Nesta sexta-feira (24), a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense anunciou o sétimo reforço da Pantera Alvinegra para a Copa Paulista 2019. Trata-se do meio-campista Caio Quiroga, de 24 anos, que estava no Sporting Covilhã de Portugal. 

Caio passou por quase todas as categorias inferiores do Flamengo. Chegou, inclusive, às seleções de base. Ele chegou à Europa após não ter sido aproveitado pelo Flamengo e rodado por ASA, Ituano, Luverdense e SD Sobrado (Portugal). 

Ao todo foram 11 anos de Flamengo, muitas histórias para contar e um momento especial: ter a missão de marcar Ronaldinho Gaúcho nos treinamentos, com apenas 16 anos de idade, missão conferida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. E não foi mal. Essa é resumidamente a trajetória de Caio Quiroga com a camisa do clube carioca e que agora veste o manto da Pantera Alvinegra. 

Nesta temporada, a Pantera Alvinegra integra o Grupo 1 da Copa Paulista, juntamente com: Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol. O CAV inicia a defesa do título da Copa Paulista, no dia 22 de junho, contra o Comercial, às 15h, na Arena Plínio Marin.  

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 19 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password