Casal em moto é arremessado contra parede após ser atingido por carro  

Segundo a polícia, condutor da moto não tinha habilitação e documento do veículo estava vencido. Flagrante foi feito em um cruzamento de José Bonifácio/SP. 

A câmera de segurança de um comércio em José Bonifácio/SP registrou um grave acidente envolvendo uma moto e um carro em uma avenida da cidade. A batida foi no domingo (10), mas as imagens foram divulgadas somente ontem (12). 

O acidente foi em um cruzamento na Avenida da Saudade, quando o carro cruza a avenida para pegar a Rua 13 de Maio e atinge em cheio uma moto que descia a Avenida Campos Sales. Segundo a polícia, o motociclista avançou o sinal vermelho. 

Com o impacto, os dois ocupantes da moto são lançados violentamente contra uma parede e caem na calçada. O motociclista, de 31 anos, teve ferimentos nas duas pernas e no braço. A garupa, uma jovem de 22 anos, teve ferimentos na perna.  

Os dois estão internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, sem previsão de alta. De acordo com a polícia, o motociclista não tinha habilitação e a documentação da moto estava vencida. O motorista não se feriu. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − onze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password