CARNAVAL ASSARY 2019 UM TSUNAMI DE ALEGRIA

Está chegando no ASSARY CLUBE DE CAMPO mais uma edição do nosso carnaval. Muita alegria e diversão estão garantidas com o tema de “CARNAVAL ASSARY 2019 UM TSUNAMI DE ALEGRIA”. O Som e animação ficam por conta da BANDA GENIUS, prometendo não deixar ninguém ficar. Serão 5 NOITES sempre as 20:30h e 2 MATINÊS (Domingo e Terça) iniciando as 15:00h com muitas fantasias, brincadeiras, músicas boas e todas as noites com premiações de troféus.

Na TERÇA DE CARNAVAL, haverá PREMIAÇÃO para a melhor fantasia e todos os inscritos ganharam troféu. Não fique de fora dessa festa, divirta-se com segurança e tranquilidade no maior carnaval de clubes da região. Traga sua família, brinque e se divirta com segurança, além de possuir horário familiar.

E durante o período do Carnaval o associado poderá trazer ao clube um convidado sob o custo de R$ 20,00 (por convidado e por data) ficando responsável pelas ações dele dentro do clube. O convite devera ser feito na secretaria do clube antecipadamente. Lembrando que os convites somente poderão ser realizados durante o dia. Durante as noites de carnaval não haverá expediente para realizar o convite.

Nós do Assary nos preocupamos sempre com os associados, e estamos sempre pensando no conforto e bem-estar, proporcionando diversão para a toda a família e amigos. Venha passar esse evento junto conosco. Prestigie.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página